MORTE

Polícia investiga morte de homem em relação sexual com duas mulheres

Testemunhas contaram a policiais militares que homem era viciado em drogas e que alegou estar sentindo dores no peito durante o ato

Publicidade
Carregando...

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem, de 40 anos, ocorrida no último domingo em Poços de Caldas, no Sul do estado. Segundo as primeiras informações, a vítima passou mal durante uma relação sexual numa casa abandonada no Bairro Bem Bastos na noite de domingo.

Segundo investigadores, o homem estava com duas mulheres nessa casa e, durante a relação sexual, começou a passar mal, alegando, segundo as mulheres, fortes dores no peito.

As mulheres contaram que o quadro era muito grave e o homem começou a desfalecer, quando pediram ajuda, mas ele morreu antes da chagada do socorro.

Segundo equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estiveram no local, o óbito foi constatado. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde permanece.

Testemunhas contaram aos policiais militares que o homem era usuário de drogas. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vistoriou a casa abandonada. Alguns materiais foram recolhidos e encaminhados ao IML.

Tópicos relacionados:

pcmg pocos-de-caldas sul-de-minas

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay