Idoso é assassinado em motel de Uberlândia
Crime teria sido cometido por três mulheres, duas delas menores de idade, contratadas pelo homem para um programa, que envolvia drogas
compartilhe
SIGA

Uma mulher, de 18 anos, foi presa e duas adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidas pela Polícia Militar de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, suspeitas do assassinato de um homem, de 60 anos. O crime teria ocorrido num motel no Bairro Segismundo Pereira, na noite de terça-feira (7/10). O corpo da vítima foi encontrado com mais de 60 facadas.
Leia Mais
A vítima teria contratado um programa com as três garotas que conheceu num bar do Bairro Planalto. De lá seguiu com elas para o motel, onde alugou uma suíte e teriam consumiram drogas e bebidas alcóolicas.
- Corpo de casal é encontrado carbonizado em Montes Claros
- BH: homem é executado em posto de gasolina na frente do filho
A Polícia Militar foi chamada, segundo o tenente Thiago Ávila, por funcionários do motel, que denunciaram que as garotas tentavam sair do local sem pagar.
Os policiais passaram a interrogar as mulheres, que contaram ter ido ao motel com o homem e que ele estaria dormindo na suíte. Os policiais desconfiaram da história e resolveram ir ao quarto, para verificar. Antes, porém, vistoriaram o carro da vítima.
Lá encontraram o corpo do idoso, ensanguentado e com marcas de perfurações. Uma das suspeitas alegou que estava menstruada, segundo o tenente, para tentar despistar a polícia.
As três garotas alegaram legítima defesa porque o homem teria tentado abusar sexualmente da menor de 14 anos. Isso teria levado a uma briga, em que a menor teria pegado e iniciado os golpes. As amigas teriam ajudado.
Depois de supostaente terem matado o homem, elas limparam o quarto usando um rodo, que foi pedido na recepção. Elas planejavam levar o corpo do idoso para fora do motel em um carro. Um amigo teria sido contactado para ajudar a desaparecer com o corpo.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Na suíte do motel, os policiais encontraram crack e cocaína. O caso foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Uberlândia. As menores foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.