Trinta quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal com um passageiro que viajava em um ônibus intermunicipal na madrugada desta sexta (10/10) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ele tinha deixado a prisão há cerca de um mês.
A abordagem era de fiscalização de rotina, em combate a crimes cometidos em estradas. O ônibus ia para Montes Claros e passava pelo Alto Paranaíba. A PRF o parou na rodovia BR-365.
Leia Mais
Durante inspeção de passageiros, o suspeito, de 25 anos, não soube dar informações sobre sua viagem, o que deixou os policiais desconfiados.
Entretanto, o que o entregaria foi o fato dele ter sido questionado sobre bagagem e ter respondido que não levava qualquer mala. A informação não foi confirmada pelo motorista, que abriu o bagageiro do veículo e duas malas foram identificadas como sendo do suspeito.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ao abri-las, 30 barras de maconha foram encontradas. Chamou a atenção ainda, a quantidade de passagens pelos sistema policiais do homem. Já preso, ele contou que tinha saído da cadeia há 30 dias.
Ele não informou mais nada sobre origem e destino das drogas, mas a viagem dele começou em Uberlândia e terminaria em Pirapora.