Mais um flagrante de drogas via Correios, que já há algum tempo vêm sendo usados pelos traficantes para o envio de drogas de grandes centros para cidades do interior.
Desta vez, foi em Santana do Paraíso (MG), no Vale do Rio Doce, onde a Polícia Militar apreendeu duas barras de maconha nesta quarta-feira (15/10), durante uma ação no Centro de Distribuição dos Correios.
Leia Mais
Os militares chegaram até a droga por uma denúncia anônima, que informou sobre o envio de drogas por encomenda, destinada a um endereço no bairro Bom Jardim, em Ipatinga (MG), no Vale do Aço.
Os policiais foram até o endereço e, com o apoio da equipe dos Correios, identificaram o pacote suspeito. Com a ajuda de um cão farejador da Rocca, a companhia de cães da PM, a droga foi encontrada e confirmada a presença de substância entorpecente dentro da embalagem.
- Youtuber que vendia anabolizantes e emagrecedores é preso em flagrante
- Jovem é preso em Minas por tráfico interestadual de ecstasy via Correios
- Mulher esconde maconha no ânus, passa por cirurgia e é presa em MG
Dentro da caixa, duas barras de maconha, envoltas em diversas camadas de papel, espuma expansiva e plástico, que segundo a PM, é uma das formar para tentar dificultar a detecção.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O pacote trazia ainda uma declaração de conteúdo falsificada, informando tratar-se de equipamento eletrônico. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O receptor foi preso.