Uma mulher de 45 anos foi agredida com uma garrafa quebrada pelo companheiro, de 22 anos, nessa segunda-feira (27/10), no Bairro São Paulo, Região Nordeste de Belo Horizonte (MG).

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada depois de uma denúncia de briga de casal, na qual o homem teria ferido a vítima. Ao chegar ao local, A PM encontrou a mulher com corte profundo na região do pescoço e dificuldade para falar.

Mesmo ferida, ela conseguiu relatar que o companheiro a imobilizou com um mata-leão e, em seguida, a atacou com uma garrafa quebrada. A mulher contou ainda que o agressor é violento e a ameaça com frequência, dizendo viver em constante medo.

O suspeito foi localizado nas imediações e preso em flagrante. Ele alegou que a companheira teria furtado a carteira dele, o que teria motivado as agressões. De acordo com a PM, o jovem usa tornozeleira eletrônica e é considerado de alta periculosidade, com envolvimento em quadrilhas e diversos registros criminais e processos judiciais em andamento.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Depois de ser detido, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi levada ao hospital e segue internada.

compartilhe