Carteiro é esfaqueado enquanto trabalhava em BH
Vítima não entendeu o motivo da agressão. Suspeito fugiu de moto e ainda não foi encontrado
compartilhe
SIGA
Um carteiro de 47 anos foi esfaqueado enquanto trabalhava no bairro Itaipu, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte (MG), na manhã dessa segunda-feira (10/11). O agressor, que se aproximou em uma moto, fugiu.
O episódio foi flagrado por uma câmera de segurança. Conforme os registros, a vítima andava na Rua Joaquim Lopes quando um motociclista, com um capacete preto em uma moto de mesma cor, se aproxima dela e dá o golpe de faca. O carteiro cai no chão segurando o braço esquerdo e o suspeito foge.
Leia Mais
A Polícia Militar encontrou a vítima com um sangramento intenso. Ele estava com um torniquete que populares improvisaram até a chegada do socorro.
Aos militares, uma testemunha contou que viu o motociclista descendo a rua e dando a facada repentinamente. A vítima confirmou que o agressor deu a facada sem descer da moto e sem dizer nada. O carteiro ainda afirmou que não tem desavenças e não entendeu o motivo de ter sido agredido.
- BH: PM reformado persegue juiz com faca em briga de trânsito
- BH: estrangeiro é assassinado a faca no bairro Granja Werneck
De acordo com o boletim de ocorrência, o quadro do homem era grave e ele foi levado para a UPA Diamante, onde os médicos informaram que ele tinha um corte de aproximadamente 20 centímetros. O carteiro recebeu uma sutura, foi medicado e ficou sob os cuidados da equipe médica da unidade de saúde.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Até o encerramento da ocorrência, o autor não havia sido localizado. A Polícia Civil foi consultada para informações sobre as investigações e a reportagem aguarda retorno. Os Correios também foram procurados para um posicionamento e o espaço segue aberto.