Mulher é presa ao levar grande quantidade de droga em carro de aplicativo
Maconha estava escondida dentro de uma mochila e tinha como destino a cidade de Conselheiro Pena, na Região do Vale do Rio Doce
compartilhe
SIGA
Uma mulher de 23 anos foi presa por tráfico de drogas, dentro de um carro de aplicativo, na tarde desta quarta-feira (21/1). A suspeita havia tomado o veículo em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, e tinha como destino a cidade de Conselheiro Pena, a cerca de 93 quilômetros de distância, na mesma região. Dentro de uma mochila, ela levava grande quantidade de maconha.
- Foragido da Justiça é preso com arma e grande quantidade de drogas em Minas
- BH: ladrões fogem e se escondem em casa, mas acabam presos após perseguição
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), ao qual a reportagem teve acesso, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu a informação sobre as drogas e o itinerário do veículo, que foi interceptado na entrada de Conselheiro Pena.
Leia Mais
Durante a abordagem os agentes sentiram cheiro de maconha e notaram uma substância suspeita na mochila, que estava entreaberta ao lado da passageira. Os militares, então, ordenaram que a mulher e o motorista desembarcassem e encontraram oito barras de maconha, além de dois blocos com a mesma droga prensada, dentro da bolsa.
De acordo com o BO, a mulher não quis dar explicações e permaneceu em silêncio. Ela foi presa em flagrante pela equipe da PMMG. A suspeita foi inicialmente encaminhada para o hospital de Conselheiro Pena, onde passou por uma avaliação médica. Em seguida, foi conduzida a uma unidade policial.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Por sua vez, o motorista do veículo, um homem de 41 anos, informou aos policiais que faz corridas em Governador Valadares e que havia buscado a passageira após acionamento via aplicativo. Ele foi envolvido no caso apenas como testemunha.