Vídeo: homem agride companheira e sequestra bebê de seis meses em Minas
Conforme a Polícia Militar, o suspeito possui passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e roubo
compartilhe
SIGA
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), suspeito de agredir a companheira, de 21, e sequestrar a filha do casal, uma bebê de seis meses. O caso aconteceu em uma residência no Assentamento Liberdade, em Periquito, no Vale do Rio Doce, nesta terça-feira (3/2).
A corporação se dirigiu até o local para averiguar uma denúncia de sequestro e cárcere privado. A vítima relatou aos policiais ter sido agredida com tapas no rosto e empurrões, além de ameaçada pelo suspeito caso acionasse a polícia.
A mulher correu em direção a uma estrada de terra próxima e acionou o serviço de emergência por meio do 190. Enquanto isso, o homem fugiu para uma área de mata, de difícil acesso, levando a filha do casal.
Leia Mais
A PMMG formou um cerco para capturar o suspeito, com o apoio das equipes policiais de Periquito, guarnições de Governador Valadares e militares do BRAve (Batalhão de Radiopatrulhamento Aéreo), com a utilização da aeronave Pégasus.
O homem foi localizado, preso e encaminhado à Polícia Civil (PCMG). Conforme a corporação, o suspeito possui passagens anteriores por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e roubo.
Já a companheira sofreu hematomas e ferimentos no rosto e na região cervical. Ela foi encaminhada e atendida no Hospital Municipal de Governador Valadares. A criança não se feriu e foi resgatada em boas condições físicas, segundo informado pela Polícia Militar.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Procurada pelo Estado de Minas, a PCMG ainda não respondeu às indagações até a publicação desta matéria. O espaço segue em aberto.