Warning: mkdir(): No space left on device in /www/wwwroot/lugardafinancas.com/zhizhutongji.php on line 51
Técnico de enfermagem é morto; polícia não descarta motivação por homofobia-lugardafinancas.com
Adolescente envolvido

Técnico de enfermagem é morto; polícia não descarta motivação por homofobia

Dois jovens foram presos e confessaram o crime, sendo um deles um adolescente de 17 anos

Publicidade
Carregando...

Um técnico em enfermagem foi encontrado morto em seu apartamento nesta terça-feira (10/2), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Duas pessoas foram detidas, suspeitas do assassinato, incluindo um adolescente. O crime pode estar ligado à homofobia.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

A vítima foi identificada como Kenedy Rodrigues Campos, de 26 anos. O corpo estava no quarto de sua residência, na rua São Geraldo, no Bairro Sorriso. O crime ocorreu durante a madrugada e está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima apresentava um ferimento no pescoço provocado por faca. Uma vizinha relatou ter ouvido uma confusão durante a madrugada e, ao perceber manchas de sangue na manhã seguinte, acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais constataram o óbito e isolaram o apartamento para os trabalhos da perícia.

Durante as diligências, as forças de segurança apuraram que a vítima havia convidado dois rapazes, um de 19 e outro de 17 anos, para consumir bebidas alcoólicas e drogas em sua residência. Os suspeitos foram localizados na casa do adolescente, no Bairro Jardim Panorâmico. O suspeito mais velho estava escondido debaixo de uma cama no momento da abordagem.

Inicialmente, ambos negaram participação no crime, mas acabaram confessando posteriormente. De acordo com os depoimentos, durante a noite Kenedy teria tentado manter relações sexuais com os rapazes. O adolescente afirmou não ter concordado e desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima. Em seguida, o jovem de 19 anos teria segurado Kenedy e tapado sua boca para impedir pedidos de socorro.

Após o crime, os dois fugiram do apartamento. Uma bermuda deixada no local, que seria do adolescente, ajudou a ligar os suspeitos à cena do homicídio.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O corpo de Kenedy Rodrigues Campos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para exames que irão confirmar oficialmente a causa da morte. A Polícia Civil segue com as investigações e não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por homofobia.

Tópicos relacionados:

adolescente-envolvido

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay