Horóscopo
Conheça a simpatia para Xangô pedindo justiça
Às vezes nos sentimos injustiçados, mas pode ser só a falta de uma boa simpatia! Conheça e pratique a simpatia para Xangô pedindo por justiça.
Carregando...
22/06/2025 23:15
compartilhe
Siga nox
A simpatia de Xangô é muito eficaz para resolver casos de justiça. O Orixá é representado com um machado e duas faces, porque, ao mesmo tempo, protege seus filhos das injustiças e pune quem pratica o mal. Xangô gosta de resolver todos os tipos de chabu e traz grande auxílio para acabar com problemas judiciais. Ele julga os prós e contras em um julgamento e age sempre com justiça. Se você possui algum problema judicial, ou está sendo vítima de alguma injustiça, faça a simpatia para Xangô pedindo justiça.
Simpatia para Xangô
A simpatia de Xangô para ganhar um processo judicial, ou resolver qualquer coisa que se relacione com justiça, pode ser realizada em qualquer dia do ano. Porém, o indicado é que seja feita em uma quarta-feira, o dia da semana dedicado a Xangô. Veja como realizar a simpatia abaixo: Materiais:- Uma lata ou garrafa de cerveja preta (pode ser a cerveja mais escura que você encontrar);
- Um copo de vidro;
- Seis velas vermelhas e seis velas brancas.
Oração para Xangô
Depois de realizar a simpatia para Xangô, você pode rezar essa poderosa oração reforçando o pedido de justiça em sua vida nos diversos setores. Sempre que acreditar que alguém está enviando energias negativas para atrapalhar sua vida, você pode rezar essa oração. Acenda uma vela e repita com fé:“Oração a Xangô Salve Xangô! Orixá de grande força e harmonia. Protetor dos injustiçados e advogado das boas causas. Pedimos que nos envie um raio de luz e uma faísca de seu incomensurável poder, a fim de abrandarmos a violência de nossa manifestações de ódio e de rancor contra os nossos semelhantes. Mostrai-nos o caminho certo, para cumprirmos a missão que foi determinada pelo Pai. Se nossos erros ou nossas faltas nos desanimarem, deixai-nos sentir a sua presença, para seguir suas pegadas no caminho da fé e da caridade, para que assim possamos levar a Sua Justiça por toda a eternidade. Kaô Cabiesilê!!!”