
A real de Portugal: cozinheiro brasileiro mata goiano de 22 anos
Um brasileiro que trabalha como cozinheiro em um restaurante na praia de Carcavelos, próxima a Lisboa, matou o goiano Bruno Ribeiro, de 22 anos, na madrugada de domingo
compartilhe
Siga noUm brasileiro que trabalha como cozinheiro em um restaurante na praia de Carcavelos, próxima a Lisboa, matou o goiano Bruno Ribeiro, de 22 anos, na madrugada de domingo. Segundo informou a Polícia, o assassino confessou o crime, está preso e irá a julgamento.
No depoimento prestado à Polícia Judiciária, o cozinheiro contou que ele e Bruno, que era entregador por aplicativo e estava em Portugal havia cinco anos, começaram uma discussão e, no meio da briga, o goiano caiu e bateu a cabeça em uma pedra, morrendo no local.
07/01/2024 - 12:50 Sucessor de António Costa toma posse como líder do Partido Socialista em Portugal 26/01/2024 - 10:18 Ex-primeiro-ministro de Portugal José Sócrates recorrerá da decisão de julgá-lo por corrupção 26/02/2024 - 14:19 Brasileira de 14 anos é espancada na porta da escola em Portugal
A namorada da vítima, Gabriela Escalante, disse, porém, que o cozinheiro atacou Bruno a pauladas. Ao G1, ela afirmou que o assassino deu duas pancadas na cabeça do goiano e, quando ele já estava no chão, deu outra no braço dele. A Polícia Judiciária ressaltou que o resultado da perícia no corpo de Bruno vai indicar a real causa da morte do jovem.
Leia a matéria na íntegra no Blog do Vicente, do Correio Braziliense.