
Neonazista morre ao despencar em trekking na montanha favorita de Hitler
Andreas tropeçou em uma raiz exposta e sofreu uma queda de cerca de 60 metros. Ele morreu no local
compartilhe
Siga noUm neonazista alemão tropeçou e caiu durante uma caminhada na montanha Untersberg, apontada como a preferida de Adolf Hitler.
Andreas Münzhuber, de 37 anos, fazia um passeio com um grupo de 30 pessoas. O caso ocorreu no dia 29 de setembro, de acordo com o portal alemão T-Online, mas foi divulgado pela mídia nos últimos dias.
14/10/2024 - 07:29 Governo talibã do Afeganistão quer proibir publicação de imagens de seres vivos na imprensa 14/10/2024 - 09:10 Cristóvão Colombo era espanhol e judeu, revela novo estudo 14/10/2024 - 10:07 Com envio de soldados e equipamento antiaéreo, EUA aumentam participação no conflito do Oriente Médio ao lado de Israel
Andreas tropeçou em uma raiz exposta e sofreu uma queda de cerca de 60 metros. Ele morreu no local e seu corpo foi resgatado de helicóptero por autoridades. Alguns dos companheiros ficaram em choque e precisaram ser levados ao solo de aeronave.
- EUA: o que se sabe sobre prisão de homem armado em comício de Trump
- Powerball: loteria pode pagar R$ 2 bilhões neste sábado; veja como apostar
- Tripulação é resgatada de petroleiro em chamas na costa da Alemanha
O homem era um membro sênior do grupo neonazista Der III Weg, que tem uma facção regional em Baviera. Ele também era casado e deixa uma filha nascida em junho. ''Ele ainda tinha muitos planos para a vida e sua morte nos atinge profundamente'', lamentaram colegas.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
Grupos extremistas de direita criaram uma vaquinha e pedem doações nas redes sociais. Segundo eles, o dinheiro arrecadado é para arcar com os custos funerários, criar uma placa memorial na montanha e fazer uma poupança para a filha dele.