
Criança de 10 anos denuncia o pai por porte de drogas após levar bronca
Menino foi repreendido pelo pai por não ter concluído o dever de casa; caso aconteceu em 9 de janeiro na China
compartilhe
Siga noUm menino de 10 anos ligou para a polícia e denunciou o pai por guardar drogas em casa após levar uma bronca por não ter feito o dever de casa. O caso aconteceu no último 9 de janeiro na China.
A criança, que está na quinta série, se revoltou por ter sido repreendido pelo pai e fugiu de casa. O menino foi em direção a uma loja, onde conseguiu um celular emprestado e ligou para a polícia local para denunciar que o pai escondia cascas de papoulas em casa. Após saber da informação, os agentes buscaram o denunciante e foram para a casa dele.
-
28/01/2025 - 13:42 Como fotos de férias na Europa levaram à prisão do ‘barão das drogas’ -
28/01/2025 - 13:30 Trump lança ofensiva contra políticas de diversidade e inclusão -
28/01/2025 - 13:44 Cecot, a megaprisão perpétua para os membros das gangues de El Salvador
O policiais encontraram oito cascas de papoula desidratadas em um armário e o pai foi levado para a delegacia. Papoula é uma flor utilizada como matéria-prima na produção do ópio, substância entorpecente utilizada em analgésicos, como morfina. Na China, o cultivo de papoulas é controlado e o plantio sem permissão é crime.
- Israel cortará vínculos com a agência para refugiados palestinos
- Mãe que fez filha famosa em meme diz que se sente culpada
- Sánchez chega a acordo com separatistas catalães para aprovar medidas sociais
Questionado, o homem afirmou que usava as cascas para tratamento médico. Ele alegou ainda que não sabia que estava cometendo uma infração e que não esperava uma reação tão raivosa do filho. O caso foi encaminhado para a Brigada Antidrogas chinesa.