Influenciador é condenado a pena inusitada por ganhar filhote de leão
Rajab Butt, do Paquistão, guardou o presente na garagem de casa e o animal foi encontrado em péssimas condições pelos policiais
compartilhe
Siga noSÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Rajab Butt, influenciador do Paquistão, recebeu uma pena inusitada após ganhar um filhote de leão em seu casamento.
Durante a festa de casamento, no final de dezembro, Rajab recebeu um filhote de leão como presente de um convidado. O animal aparecia sonolento dentro de uma gaiola e com uma corrente de ouro.
Leia Mais
Nas redes sociais, o influenciador postou um vídeo mostrando o filhote com a legenda "estão chovendo presentes". A publicação teve 10 milhões de visualizações.
Na manhã seguinte, a policia invadiu a casa de Rajab. O leão foi encontrado em péssimas condições enquanto vagava pela garagem da casa, segundo informações de um inspetor do departamento provincial.
- Ativistas ambientais britânicos recorrem de sentenças de prisão
- Egito não pode participar do deslocamento forçado de palestinos, diz presidente
- Israel diz que Hamas libertará três reféns homens no sábado
Depois disso, o influenciador se considerou culpado por possuir um animal selvagem sem documentos. Porém, o juiz negou uma possível multa e pena de prisão.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A pena de Rajab é bem inusitada: ele deve postar um vídeo de cinco minutos dedicado aos direitos dos animais todo mês, durante o período de um ano.