Casados há 75 anos, os ingleses Trudy, de 97, e Alan Thomlinson, de 96, revelaram o segredo para o “amor eterno”. Eles firmaram matrimônio em 1949 e continuam apaixonados mais de sete décadas depois. O "truque" para chegar às bodas de brilhante é direcionado aos jovens que podem se questionar sobre como fazer para um relacionamento durar.
- Veja quais são os 12 lugares mais desejados para lua de mel em 2025
- Por que algumas pessoas sentem uma paixão intensa, que parece amor — e como isso afeta a saúde delas
- "Viagem no tempo": Casal adota estilo de vida dos anos 1940
Em entrevista ao jornal britânico What's The Jam, Trudy conta que "(o segredo) é aprender quando ficar de boca fechada". "Às vezes, você pode ficar farto", ela admitiu — mas prometeu que o casal está "feliz por ainda poder ficar junto". "Ele foi para o Exército por três anos, e alguns meses depois me voluntariei para o Exército e fui embora. Ele foi para o exterior. Eu era telefonista”, relatou a esposa.
Eles se conheceram em meados da década de 1940, quando Trudy estava no Corpo Aéreo Júnior Feminino e conheceu seu atual cônjuge em uma noite de jogos entre jovens.
No ano passado, o casal se mudou para uma casa de repouso juntos. "Construímos uma vida juntos, e é maravilhoso continuar isso em um lugar tão adorável. Passar por essa transição juntos tornou tudo muito mais fácil", disse Trudy.
Eles explicam que a "receita" para o equilíbrio e manter uma boa relação é a tolerância. "Aceite que as pessoas têm pequenas fraquezas, faz parte do casamento. Você não pode simplesmente ir embora", explica Alan.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata