INFIEL

Atleta se envolve em caso extraconjugal e provoca escândalo no Japão

Tenista foi flagrado com modelo na semana passada. O caso teria começado em 2022, e o marido dela descobriu

Publicidade
Carregando...

O tenista japonês Kei Nishikori está no centro de uma polêmica após a divulgação de um caso extraconjugal com a modelo Azuki Oguchi.

A informação foi revelada pelo veículo Shukan Bunshun, que publicou fotos de Nishikori visitando o apartamento de Oguchi na semana passada, enquanto ele estava no Japão.

Segundo a imprensa local, o relacionamento entre o tenista, de 35 anos, e a modelo, de 32, teria começado em 2022, quando os dois se conheceram em Honolulu, no Havaí. O caso, segundo relatos, chegou a ser interrompido após o então namorado de Oguchi descobrir a situação, mas foi retomado há cerca de um ano.

Diante da repercussão, Nishikori divulgou um comunicado no site de sua empresa de branding, a IMG. “Peço sinceras desculpas por causar transtornos a todos os meus apoiadores: fãs de tênis, associações, patrocinadores e outras partes relacionadas, e por sua preocupação e inconveniência devido ao meu comportamento desonesto. Além disso, lamento profundamente ter ferido minha esposa e meus filhos”, diz o texto.

O tenista é casado desde 2020 com Mai Yamaguchi, também conhecida como Ako Mizuki. O casal tem um filho de 4 anos e espera o segundo ainda em 2024. Segundo veículos de imprensa, Nishikori teria dito a Oguchi que não amava mais a esposa e que mantinha o casamento por causa dos filhos.

A repercussão do caso também afetou a modelo, que desativou sua conta no Instagram depois de receber uma série de comentários e atenção da mídia.

Nishikori é um dos maiores nomes do esporte japonês. Finalista do US Open de 2014, ele é o único tenista do país a ter alcançado o top 5 do ranking da ATP na era aberta. Ele soma 12 títulos da ATP e 15 vice-campeonatos, mas vem lidando com lesões frequentes. Atualmente ocupa a 66ª posição no ranking.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

No fim do comunicado, Nishikori afirmou que pretende se concentrar nas competições. “De agora em diante, para cumprir meu papel como membro responsável da sociedade, me concentrarei exclusivamente nas competições de tênis e na obtenção de resultados. Faremos todo o possível para reconquistar sua confiança”, prometeu.

Tópicos relacionados:

japao mundo relacionamentos tenis

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay