'VOCÊ É LINDA'

Donald Trump elogia Kate Middleton durante visita ao Reino Unido

Especialista em leitura labial destacou que presidente dos Estados Unidos exaltou aparência da Princesa de Gales

Publicidade
Carregando...

Um especialista em leitura labial revelou o que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse à princesa de Gales, Kate Middleton, ao desembarcar no Reino Unido, nessa quarta-feira (17/9). Trump e a esposa, Melania, foram recebidos nos jardins do Castelo de Windsor, em Londres, por Kate e o marido, o príncipe William. 

Segundo a revista People, Trump não poupou elogios a Kate Middleton ao cumprimentá-la. “Você é linda, tão linda”, disse. Durante a caminhada pelos jardins, William colocou a mão nas costas de Kate e de Melania, guiando as duas. 

De acordo com o The Sun, os dois casais conversaram amenidades no primeiro momento. Trump perguntou a William sobre os filhos do casal real. "Eles estão bem e na escola", disse o príncipe, referindo-se a George, Charlotte e Louis.

Trump também comentou sobre a falta de contato recente com William. “Faz um tempo desde que você conversou comigo”, disse ao príncipe. E o outro respondeu brincando para Kate: “Ele tem sentido falta das nossas conversinhas”. 

Kate afirmou que os dois poderiam aproveitar a visita para colocar o papo em dia. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Durante encontro anterior, em Paris, Trump elogiou a aparência do príncipe, chamando-o de “um cara bonito” e afirmando que ele era “muito bonito” pessoalmente. Esta é a segunda visita oficial de Trump ao Reino Unido, sendo a primeira em 2017, quando foi recebido pela então rainha Elizabeth II. 

Por que Trump está no Reino Unido?

  1. Fortalecer a relação bilateral: reafirmar a "relação especial" entre os Estados Unidos e o Reino Unido, destacando laços históricos e culturais

  2. Aprofundar colaboração tecnológica: assinar acordos significativos na área de ciência e tecnologia, incluindo investimentos em inteligência artificial, computação quântica e energia nuclear

  3. Impulsionar investimentos econômicos: anunciar pacotes de investimento bilionários de empresas americanas no Reino Unido, visando fortalecer a economia e criar empregos

  4. Discutir questões geopolíticas: dialogar sobre temas como a guerra na Ucrânia, políticas comerciais e segurança internacional com o Primeiro-Ministro britânico Keir Starmer

  5. Participar de cerimônias reais: engajar-se em eventos protocolares com a Família Real britânica, incluindo recepções e banquetes de estado no Castelo de Windsor.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay