
Miliciano é encontrado morto na Zona Oeste do Rio de Janeiro
Nanan, um dos criminosos mais procurados do estado, foi morto em troca tiros nas comunidades do Complexo João 23, na Zona Oeste carioca
compartilhe
Siga noO miliciano Allan Ribeiro Soares, conhecido como Nanan, foi encontrado morto após uma troca de tiros na noite de sexta (3/11) na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O corpo de Nanan foi achado pela PM após a corporação ter sido notificada sobre um tiroteio nas comunidades do Complexo João 23. O 27º Batalhão da Polícia Militar, em Santa Cruz, recebeu o alerta.
Um segundo corpo ainda não identificado estava ao lado do miliciano morto. Os dois homens tinham com marcas de tiros e foram localizados na rua Vinte e Três.
02/11/2023 - 11:30 O imbróglio da segurança no Rio 01/11/2023 - 17:48 Lula se queixa de situação da segurança do Rio: 'É inaceitável' 04/11/2023 - 09:33 Pesquisa aponta Rio de Janeiro como ‘nada amigável’
No local, a PM também diz ter encontrado uma pistola e quatro carregadores com munição. A Polícia Civil afirma que já fez a perícia no local. Investigações estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Nanan era um dos criminosos mais procurados do Rio. Ele era integrante da milícia comandada por Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, mas deixou o grupo após o assassinato de um de seus homens de confiança. Ele virou um dos principais rivais de Zinho.
Zinho assumiu comando de milícia após a morte de Ecko, em 2021. Ecko foi morto durante uma operação da Polícia Civil do Rio. Ele foi baleado com dois tiros em uma ação para prendê-lo em uma casa da comunidade de Três Pontes, no bairro de Paciência, na zona oeste.