Warning: mkdir(): No space left on device in /www/wwwroot/lugardafinancas.com/zhizhutongji.php on line 51
Polícia do Rio de Janeiro investiga 3ª morte de fã de Taylor Swift-lugardafinancas.com
RIO DE JANEIRO

Polícia do Rio de Janeiro investiga 3ª morte de fã de Taylor Swift

Jovem de 23 anos foi encontrado desacordado nos arredores do estádio Engenhão, onde ocorreu o show da cantora

Publicidade
Carregando...

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o que seria a terceira morte de um fã da Taylor Swift. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem de 23 anos foi encontrado desacordado em parada cardiorrespiratória em volta do Estádio Engenhão, onde ocorreu o show da cantora nesta segunda-feira (20/11). As informações são do jornal Fala Brasil, da Record TV.

Ainda segundo o veículo, o jovem foi encontrado desacordado devido a uma parada cardiorrespiratória e suspeita-se que tenha sofrido um mal súbito. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Entretanto, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, negou que a fatalidade tenha ligação com a apresentação de Taylor. “Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes”, rebateu Paes à postagem do Fala Brasil.

Outras mortes

A primeira morte ocorrida durante a turnê “The eras tour”, de Taylor Swift, foi de Ana Benevides. Ela desmaiou logo no início do primeiro show da cantora, no dia 18/11, foi socorrida pela equipe do Engenhão, mas não resistiu. A suspeita é que a morte tenha sido causada pelas altas temperaturas e por desidratação, uma vez que a sensação térmica no dia ficou próxima aos 60ºC. A artista chegou a interromper o show algumas vezes para pedir à produção que entregasse água aos fãs.

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Ana teve hemorragia pulmonar. Exames toxicológicos e o exame histopatológico ainda estão em andamento. Diante do silêncio dos responsáveis pelo show, os fãs da cantora se se mobilizaram para para ajudar a família de Ana arcar com as despesas do translado do corpo da estudante.

A segunda morte ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20/11). Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, estava na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, quando três homens o abordaram e tentaram assaltá-lo. Ele sofreu 23 facadas e também faleceu. Dois dos responsáveis pelo crime, Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante, foram presos em flagrante e confessaram participação no crime.

Tópicos relacionados:

celebridades cultura rio-de-janeiro

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay