VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem queima 40% do corpo da namorada e é preso

Agressor chegou a levar a vítima, de 17 anos, ao hospital e contou à equipe médica que as queimaduras foram causadas por um acidente doméstico

Publicidade
Carregando...

Em Santo Antônio do Descoberto (GO), um homem foi preso após tentar colocar fogo no corpo da namorada, de 17 anos, nesta terça-feira (23/1). O criminoso, de 37 anos, foi pego em flagrante após jogar álcool na jovem e tentar incendiá-la, queimando cerca de 40% do corpo da vítima.

Após o crime, o agressor ainda levou a mulher ao Hospital Municipal Dom Luiz Fernandes e fugiu depois de deixá-la no local. O homem, que tinha queimado um pouco do braço, contou para a equipe de saúde que as queimaduras foram causadas por um acidente doméstico, versão que a jovem, coagida, confirmou.

Após a fuga dele, a mulher contou a verdade aos profissionais de saúde. Ela afirmou que o homem a torturou com uma chave de fenda e tentou queimá-la por conta de “ciúmes”. Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás (GO) encontraram o homem na casa vizinha. O criminoso já tinha passagens pela polícia, inclusive pela Lei Maria da Penha.

Devido à gravidade das queimaduras, a mulher foi transferida para o Hospital Regional de Asa Norte (HRAN), onde segue sob cuidados da equipe de saúde.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay