
Traficante que vendia cocaína misturada com gesso é preso
O criminoso, de 29 anos, usava uma distribuidora de bebidas de fachada para comercializar os entorpecentes. Ele mantinha as drogas em um 'mini laboratório'
compartilhe
Siga noCorreio Braziliense - Um traficante, 29 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no âmbito da operação Cavalo de Troia, acusado de usar uma distribuidora de bebidas como fachada para vender drogas, em Santa Maria.
16/02/2024 - 11:27 Novas pistas sobre a fuga em Mossoró são encontradas; veja 16/02/2024 - 12:23 Acidente em parque de diversões deixa jovem gravemente ferido 16/02/2024 - 12:48 Estudante é alvo da PF suspeito de fazer prova do Enem para outras pessoas
O estabelecimento fica localizado dentro do Condomínio Porto Rico e, segundo as investigações conduzidas pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), o traficante armazenava entorpecentes e mantinha um “mini laboratório” de drogas nos fundos da distribuidora.
Na operação, desencadeada nesta quinta-feira (15/2), a polícia encontrou várias porções de drogas e substâncias que seriam utilizadas para “batizar” os entorpecentes, o que levaria ao aumento na quantidade e no lucro dos traficantes. Na cocaína, por exemplo, os criminosos acrescentavam gesso em pó.
No total, foram localizadas 124 porções de cocaína, 30g da mesma droga pronta para ser embalada, aproximadamente R$ 400, balança de precisão e uma motocicleta.