
Chá revelação com cachaça viraliza nas redes sociais
Convidados beberam cinco litros de cachaça para descobrir o sexo do bebê
compartilhe
Siga noUm casal viralizou nas redes sociais após fazer um chá revelação para lá de criativo. Em vez da tradicional fumaça azul ou rosa, eles resolveram contar aos familiares e amigos qual o sexo do bebê que esperam usando cachaça.
“E meu marido que fez um ‘chachaça‘ revelação para descobrir o sexo do nosso neném”, diz o vídeo. Para a surpresa, os papais usaram um pedaço de papel envolto em uma camada protetora e uma garrafa de cinco litros da ‘marvada’. A ideia era simples: o bilhete com o nome do bebê foi colocado dentro da garrafa e só poderia ser retirado quando a bebida chegasse ao fim.
Os amigos e familiares resolveram participar da missão. Com copinhos rosa e azul, cores usadas em festas do tipo, eles logo começaram a beber. O vídeo mostra que alguns participantes fizeram até apostas valendo dinheiro para tentar adivinhar se se tratava de um menino ou uma menina.
Depois de muita bebedeira, a garrafa foi totalmente esvaziada em menos de três horas. Finalmente era possível retirar o bilhete. “As letras estavam se mexendo muito, mas deu certo! Martina é o nome dela”, diz a legenda do vídeo. As imagens ainda mostram a comemoração de toda a família com a chegada do novo bebê.
27/09/2022 - 15:43 MP vai investigar chá revelação que tingiu cachoeira de azul 26/09/2022 - 16:28 Casal coloca corante em cachoeira para chá revelação e revolta web 27/07/2022 - 10:19 Chá revelação dá errado, e tia fica coberta de pó roxo
O vídeo conquistou os internautas, que acharam a ideia genial. “Chá de beber”, brincou um perfil, fazendo trocadilho com chá de bebê. “Foi Martina, porque o Martini eles beberam”, comparou outro, dizendo que os pais gostam tanto de bebida, que se inspiraram no drink para batizar o bebê.
Para alguns, era fundamental registrar o 'chachaça'. “No outro dia ninguém vai lembrar se é menino ou menina”, apontou um comentário. “Bom que se não fosse filmado, ninguém iria lembrar depois o sexo do bebê, né?”, brincou outro.