MISTÉRIO

Polícia investiga desaparecimento de advogada

Uma das linhas de investigação sugere que Anic possa ter sido sequestrada devido a seu envolvimento com o mercado de criptomoedas

Publicidade
Carregando...

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está em busca de respostas para o mistério que envolve o sumiço da advogada Anic de Almeida Herdy, de 55 anos. Ela deixou sua residência em 29 de fevereiro e desde então não foi mais vista por sua família.

Anic é esposa do professor Benjamin Herdy, um dos herdeiros da Universidade Unigranrio, agora administrada por outro grupo empresarial.

A investigação está a cargo da Divisão Anti-Sequestro (DAS) com o suporte da Delegacia de Petrópolis (105ª DP), na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde Anic desapareceu.

Uma das principais linhas de investigação sugere que Anic possa ter sido sequestrada devido a seu envolvimento com o mercado de criptomoedas.

Lourival Corrêa Netto, um técnico de informática, foi temporariamente detido por suspeita de ligação com o desaparecimento.

No entanto, Lourival negou qualquer envolvimento e está aguardando decisão judicial. Quem tiver informações sobre o sumiço de Anic deve entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177.

Tópicos relacionados:

brasil rio-de-janeiro

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay