Folião leva garrafada na cabeça e morre durante bloco de Carnaval no Rio
Segundo a cunhada da vítima, garrafa estava sendo usada como frasco de lança-perfume pelo agressor; polícia apura as circunstâncias da confusão com morte
compartilhe
Siga no(UOL/FOLHAPRESS) - Um homem morreu após ter sido agredido com uma garrafa em um bloco em Campo Grande, na zona oeste do Rio, na manhã dessa terça-feira (4).
Pedro Henrique Ferreira teria sido golpeado com uma garrafa de vidro. Segundo a cunhada da vítima. Patrícia Santiago, o objeto estava sendo usado como frasco de lança-perfume pelo agressor.
De acordo com a família, Pedro tentava separar uma briga. Durante o bloco, na rua Pimenteiras, o jovem teria visto o suspeito agredindo uma mulher e interveio na situação.
Leia Mais
Ele foi socorrido mas morreu em um hospital da região.
Pedro era conhecido como ''Chicão'' no bairro e deixa um filho. ''Cara divertido, brincalhão, prestativo e trabalhador. Infelizmente foi separar uma briga de casal e perdeu a vida'', escreveu a cunhada pelas redes sociais.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Ainda não há informações de que o agressor tenha sido preso.