Nacional

Cadeirante de 95 anos morre após ser atropelada por motorista alcoolizado

Vítima sofreu fratura exposta em uma das pernas. Motociclista foi preso e autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo

Publicidade
Carregando...

BRASÍLIA, DF (UOL/FOLHAPRESS) - Uma cadeirante de 95 anos morreu após ser atropelada por um motociclista embriagado na noite desta segunda-feira (10), na avenida Brasil, em Franca (SP).

Vítima sofreu fratura exposta em uma das pernas. Identificada como Maria Geralda da Silva, ela chegou a ser socorrida em estado grave pelo Samu e levada à Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos.

Motociclista foi preso. Yuri de Almeida Silva foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo.

Yuri tentou fugir após o atropelamento. A Polícia Militar foi acionada por populares após o condutor tentar fugir do local quando a vítima estava caída ao solo após o impacto, gravemente ferida.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Motociclista apresentava sinais de embriaguez. Segundo o boletim de ocorrência, Yuri estava com olhos vermelhos, hálito com odor de álcool, desordem nas roupas e comportamento alterado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e chegou a fazer comentários irônicos aos agentes. Devido ao risco de fuga, foi algemado e conduzido à Central de Polícia Judiciária.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay