HISTÓRIA DE AMOR

Jovem revela conexão entre ela e o namorado de antes de nascerem

Casal foi concebido por meio de uma fertilização in vitro, realizada pela mãe deles na mesma clínica; as mulheres tiraram até fotos juntas

Publicidade
Carregando...

Parece história de cinema. Os namorados Marina Marcello e Bruno Yaroussalin – ambos de 19 anos e moradores de São Paulo – descobriram que estavam conectados mesmo antes de nascer. Em um post que viralizou nas redes sociais, ela contou que os dois nasceram de uma fertilização in vitro, feita na mesma clínica. Além disso, as mães dos dois aparecem lado a lado em uma foto feita no local, mesmo que elas não se conhecessem. 

Em entrevista à Maria Claire, Marina contou que os dois se conheceram na escola e começaram a namorar quando tinham 16 anos. Em pouco tempo, eles descobriram uma coincidência: os dois nasceram de uma gravidez trigemelar.

“Ele comentou que tinha uma irmã gêmea e um irmão que faleceu no parto. Quando contei que também era trigêmea, perguntei se a mãe dele tinha feito tratamento. Ele disse que sim. Eram dois meninos e uma menina assim como eu”, contou. A coincidência divertiu o casal, que ainda não sabia que as mães tinham engravidado no mesmo lugar.

Foi quando as matriarcas se conheceram que a verdade veio à tona. Ambas engravidaram por fertilização in vitro na mesma clínica e no mesmo período. Como resultado, Marina e Bruno fazem aniversário no mês de março.

Na época, era comum que mais de um embrião fosse implantado, aumentando as chances de gestação gemelar. Só no ano passado veio a reviravolta da foto.

Foi durante uma faxina que a mãe de Bruno encontrou a imagem. Esse foi o momento em que notou que a mãe de Marina aparecia ao seu lado. “Na hora, a mãe dele deu um grito. Meu namorado me ligou na mesma hora e mandou a foto. Eu mandei pro meu pai, pra minha mãe. Ninguém acreditava. Era muita coincidência”, lembrou.

Mães do casal em foto, antes do nascimento dos filhos
Mães do casal em foto, antes do nascimento dos filhos X

Na foto, as outras mulheres aparecem com os maridos. Só as mães do casal estavam desacompanhadas. “Pelo que minha mãe fala, realmente ela não se lembra delas terem conversado, porque tinham outras mulheres lá também. Mas ela se lembra do dia e se recorda do momento da foto. Então, não sei se elas chegaram a conversar. Talvez sim”, disse.

“Minha mãe adora contar essa história. Ela fala que a filha está namorando um menino que também é gêmeo e que fomos feitos no mesmo médico”, revelou.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A jovem acredita que a coincidência é mais do que acaso. “São Paulo é enorme. A gente estudou no mesmo colégio por acaso, sem nenhum amigo em comum. Tem muita gente que estuda lá, sabe? Não é como se a gente tivesse um círculo social parecido. Eu não consigo acreditar que isso aconteceu à toa. Se fosse eu que tivesse visto essa história em algum lugar ou em um filme, eu ia achar uma coisa muito engraçada. Eu falo: ‘Gente, isso não existe!’ É muita loucura. Parece que é uma coisa orquestrada, realmente tem muito de destino”, acredita.

Tópicos relacionados:

brasil internet redes-sociais sao-paulo

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay