Warning: mkdir(): No space left on device in /www/wwwroot/lugardafinancas.com/zhizhutongji.php on line 51
Vereador pede suspensão de cachê de Nando Reis por fala contra Bolsonaro-lugardafinancas.com
EM MACEIÓ

Vereador pede suspensão de cachê de Nando Reis por fala contra Bolsonaro

Vereador Leonardo Dias pede que seja apurado se houve conduta ilícita por parte do artista. Durante o evento, Nando Reis defendeu a prisão do ex-presidente

Publicidade
Carregando...

O vereador Leonardo Dias (PL-AL) pediu à Prefeitura de Maceió (AL) a suspensão do pagamento do cachê do cantor Nando Reis em razão de uma fala contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em ofício encaminhado ao prefeito João Henrique Caldas, nessa segunda-feira (22/1), o parlamentar pede que seja apurado se houve conduta ilícita por parte do artista em sua apresentação no festival Verão Massayó, realizado no último domingo (21). Durante o evento, Nando Reis defendeu a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na apresentação da música ‘Do seu Lado’, o músico afirmou: "E eu tenho certeza que o Brasil só vai ter jeito na hora da prisão do Bolsonaro". Em suas redes sociais, o vereador lamentou o ocorrido e disse que é preciso apurar se houve ou não “quebra contratual em relação à manifestação política desproporcional e desonrosa contra o ex-presidente Jair Bolsonaro em evento patrocinado com dinheiro público”.

"Lamento que a Prefeitura de Maceió tenha dado espaço a “artistas” que não tem respeito com o seu público, mas com suas próprias ideologias. Nando Reis não merecia receber dinheiro dos contribuintes da única capital do Nordeste que escolheu Bolsonaro. Errou a Prefeitura de Maceió", disse o vereador Leonardo Dias.

Confira o ofício encaminhado à prefeitura do município:

Diante do fato ocorrido no dia de ontem, 21/01/2024, onde o cantor Nando Reis, durante apresentação no Verão Massayó, manifestou sua opinião política de forma desproporcional e desonrosa contra o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, afirmando, ipsis litteris, que "O Brasil só vai ter jeito na hora da prisão de Bolsonaro", venho solicitar de Vossa Excelência que determine a suspensão do pagamento do cachê do artista até que seja apurado se houve uma possível conduta ilícita por parte do músico.

Na oportunidade também solicito que a procuradoria do município apure se houve, diante da conduta do artista, violação de normas referentes à proteção da honra e da imagem, bem como inobservância de alguma cláusula prevista no contrato de prestação de serviço com o músico.

Tópicos relacionados:

alagoas jair-bolsonaro

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay