GABINETE DO ÓDIO

Chico Pinheiro defende prisão de Bolsonaro após vídeo com acusação ao PT

Jornalista comentou vídeo em que ex-presidente discursava sobre o uso da Agência Brasileira de Inteligência durante os governos Lula e Dilma

Publicidade
Carregando...

O jornalista Chico Pinheiro defendeu a prisão de Jair Bolsonaro (PL) após o ex-presidente insinuar em entrevista que o Partido dos Trabalhadores (PT) seria responsável pela morte de Jéssica Vitória Canedo. O caso da jovem de 22 anos ganhou repercussão no fim do ano passado após ela ser alvo de páginas de fofoca nas redes sociais, incluindo a “Choquei”.

Na ocasião, Bolsonaro deu entrevista para o canal da Revista Oeste falando sobre o uso da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) nos governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

“Eu sempre pergunto. Me apresente uma possível matéria nas mídias sociais ou na imprensa tradicional que poderia ter sido gestada no tal ‘gabinete do ódio’. Sabemos que o PT tinha o seu ‘gabinete do ódio’ até que levou uma menina ao suicídio. A gente lamenta que tenha chegado a esse ponto”, disse o ex-presidente.

Chico Pinheiro questionou como Bolsonaro foi eleito presidente da República e disse que ele estava alterado. “Sua argumentação denota que bateu o desespero. Dentro do devido processo legal, cana para o Jair”, escreveu o jornalista.

Procure ajuda

Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Tópicos relacionados:

abin bolsonaro lula pt

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay