Bolsonarista é investigada por abusos físicos e sexuais contra 2 crianças
Mãe das crianças, de 2 e 8 anos, notou mudanças no comportamento das filhas quando a situação ocorreu, em 2023
compartilhe
Siga noA bolsonarista Marlúcia Ramiro, de 63 anos, está sendo investigada por abusos físicos, psicológicos e sexuais contra duas crianças em Buritizal, no interior de São Paulo, enquanto era considerada fugitiva devido à sua participação nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.
A denúncia foi feita pela mãe das crianças, que tinham 8 e 2 anos quando os crimes ocorreram, em 2023. O registro aconteceu em dezembro daquele ano, enquanto Marlúcia, também conhecida como Lucinha, estava foragida da Justiça.
Leia Mais
Lucinha Ramiro chegou à casa da mulher, também apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), onde se conheceram, alegando que precisava de um lugar para ficar devido a problemas financeiros.
- Bolsonaro vem a BH para agenda com PL e encontro com Simões
- Líder bolsonarista que fugiu de BH chora e pede ajuda a Eduardo Bolsonaro
A mãe das crianças, percebendo mudanças no comportamento das filhas, perguntou a uma delas, que relatou que a sexagenária não dava comida e as deixava do lado de fora de casa enquanto a mãe trabalhava, mesmo havendo mantimentos disponíveis. Também foram relatados indícios de abuso sexual.
A creche onde as crianças estudavam chegou a enviar para a mãe alguns recados relatando pequenos machucados e hematomas em diferentes partes do corpo das crianças.
A defesa da acusada afirma que as alegações não são reais e que se tratam de uma medida de retaliação. Marlúcia está em prisão domiciliar, cumprindo medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de contato com outros acusados pelos atos de 8 de janeiro de 2023.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O andamento das investigações sobre as acusações resultou em uma denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra ela, que pode resultar em até 30 anos de detenção.