Trompetista toca marcha fúnebre para Bolsonaro
Músico de Brasília também tocou "Tá na hora do Jair", de Juliano Maderada e Tiago Doidão
compartilhe
Siga noO músico Fabiano e Silva Leitão Duarte, conhecido como TromPetista, tocou a marcha fúnebre enquanto o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falava com jornalistas em frente ao Centro Integrado de Monitoração Eletrônica (Cime), da Secretária de Estado de Administração Penitenciária (Seape-DF), na manhã desta sexta-feira (18/7), em Brasília. Ele estava no local para colocar a tornozeleira eletrônica, por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes.
Ele também tocou a música “Tá na hora do Jair”, de Juliano Maderada e Tiago Doidão, lançada durante as eleições de 2022. O trompetista pôde ser ouvido durante as transmissões da entrevista coletiva de Bolsonaro.
Leia Mais
Junto dele, alguns opositores do ex-presidente gritavam palavras de ordem e pediam para que Bolsonaro mostrasse a tornozeleira eletrônica. Essa não é a primeira vez em que o trompetista provocou o ex-presidente com a marcha fúnebre.
Em 26 de março, ele tocou a música enquanto Bolsonaro dava entrevista na saída do Senado após ter acabado de se tornar réu no STF por tentativa de golpe de Estado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Além da tornozeleira, Bolsonaro também não poderá acessar as redes sociais, se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros (não podendo se aproximar de embaixadas), nem com outros réus e investigados pelo Supremo. O ex-presidente ainda terá que ficar em casa das 19h às 7h.