
Influencer exibe as desculpas do namorado para não fazer sexo
Sabrina Low anotou por 30 dias as desculpas que recebeu do parceiro após ele ter recusado às suas propostas de sexo
compartilhe
Siga noSabrina Low fez uma revelação inusitada esta semana. Aa influencer, de 22 anos, destacou as desculpas que já recebeu do namorado. O detalhe, que tem pitadas de comicidade, é que tais desculpas eram referentes à relação sexual do casal. “Todas as vezes que eu estava disposta e chamava ele para transar, voltava triste e cabisbaixa. A cada dia ele vinha com uma desculpa diferente”, conta.
06/05/2024 - 07:13 5 dicas para o orgasmo feminino 07/05/2024 - 10:00 Oito alimentos que ajudam a libido na menopausa; saiba quais são 07/05/2024 - 13:54 Mulher engravida pela 4ª vez após falhas no DIU e laqueadura
Ela diz que nas primeiras vezes não achou estranho e teve empatia pelo namorado por achar que estava cansado. “Nos primeiros dias, até concordei porque imaginei que estivesse cansado por causa do trabalho e das atividades do dia a dia que realmente sugam nossa energia. O problema é que se tornou cada vez mais comum. Achei que a gente não ia dormir juntos nunca mais com tantas desculpas esfarrapadas”, explica indignada.
Depois de muitas investidas e pouco retorno do parceiro, Sabrina decidiu anotar cada resposta que recebia do namorado: “Fui contando uma por uma”, relata.
Planilha de negativas para o sexo
A influencer criou uma planilha exclusiva para essas anotações e mostrou para as suas amigas que não acreditaram: “Elas diziam: Não é possível que você fez isso, é o máximo. Outras falavam: "Divertido e triste ao mesmo tempo, mas acho que deveria mostrar isso para todo mundo”.
Entre as desculpas, Sabrina Low revelou algumas que chamaram a sua atenção:
- “Voltei do futvôlei e estou fedendo, é melhor depois do banho”. O problema é que ele tomava banho e dormia logo depois, nem dava tempo de começarmos as preliminares.
- “Meu chefe me mandou fazer hora extra e tomou todo o pouco tempo que eu tinha, estou exausto”
- “Chamei a minha mãe pra vir jantar com a gente hoje”
- “Tem uns 30 minutos que comecei a sentir uma dor na bexiga, que coisa estranha. Não consigo fazer nada além de deitar e ver um filme”
- Ele já até bateu o pé na quina da porta quando a gente estava começando a se preparar para os finalmentes. Fiquei com tanto ódio dele depois dessa que eu nunca mais esqueci desse momento.