Em alusão ao mês das mães, o Instituto Serendipidade promove, no próximo dia 28 de maio, uma live especial pelo Instagram (@institutoserendipidade), a partir das 20h, com o tema: “A importância do acolhimento: os desafios emocionais da maternidade atípica”.

A conversa será conduzida por Débora Goldzveig, gerente institucional da entidade, e terá como convidadas Lilian Bertozo e Fernanda Cammarota, mães acolhedoras do Projeto Laços, iniciativa do Instituto voltada ao amparo e fortalecimento de mulheres e famílias que têm filhos com deficiência.
 
A proposta da live é abrir espaço para o diálogo sincero sobre sentimentos muitas vezes silenciados: a culpa por não conseguir dividir a atenção com os outros filhos, por precisar se afastar do mercado de trabalho, por não cuidar de si como gostaria — além do peso emocional que pode acompanhar a responsabilidade de criar um filho com deficiência.
“Com relatos reais e trocas sensíveis, a live busca ampliar a empatia e a compreensão sobre os bastidores da maternidade atípica, reforçando a importância do apoio em rede”, destaca Débora.

Serviço:

O que: Live “A importância do acolhimento: os desafios emocionais da maternidade atípica”
Data: 28 de maio
Horário: 20h
Informações: @institutoserendipidade
compartilhe