O público do primeiro dia do Rep Festival, no Rio de Janeiro, nesse sábado (11/2), não ficou feliz com a estrutura do show. Com expectativa de receber cerca de 60 mil pessoas por dia, o evento é o maior festival de rap do Brasil e duraria os dois dias do fiM de semana. Mas, quem foi no sábado, não gostou da experiência.
“Nunca fui tão humilhado na minha vida, gostaria que esse dia não tivesse acontecido. Rep Festival veio com a promessa do maior festival da história do Rap, e entregou a maior piada da história, chega ser cômico porque os palhaços somos nós que pagamos absurdamente caro no ingresso”, desabafou um.
Em registros nas redes sociais, é possível ver lama e grandes poças d’água. Em outro vídeo, uma pessoa conseguiu flagrar uma cobra no meio da pista. Até quem não foi no show se assustou com a situação. Veja:
“Ontem fui jantar em uma hamburgueria que ficava perto do desembarque do ônibus do Rep Festival, entravam várias pessoas cheias de barro, molhadas e transtornadas, pessoal chorando”.
E não foi só o público que ficou revoltado com a situação. Em outros registros, é possível ver a área dos camarins dos artistas que iriam se apresentar no evento tomada pela água. Alguns cantores se manifestaram durante o show e criticaram a organização do festival.
A página oficial do evento trancou os comentários, mas emitiu uma nota oficial informando o cancelamento do segundo dia de show.
“A produção do REP Festival informa que devido aos danos causados à estrutura do evento pelas fortes chuvas que acometeram o Rio de Janeiro nos últimos dois dias, o segundo dia do festival será cancelado. A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional. O público que comprou o ingresso para o segundo dia de festival será devidamente ressarcido. O contato deverá ser feito pela ticketeira oficial: a plataforma Ingresse”