Brad Pitt revelou o truque para conseguir o primeiro papel em Hollywood
Galã de 'F1: O Filme', que estreia hoje nos cinemas, ele também já passou por gafes antes de conseguir papéis de destaque
compartilhe
Siga no(FOLHAPRESS) - Em entrevista ao podcast de Dax Shepard para divulgar seu novo trabalho, "F1: O Filme", Brad Pitt falou sobre um momento embaraçoso que viveu no início da carreira.
Antes de conseguir papéis de destaque, o ator enfrentou um paradoxo comum a quase todas as profissões: como conseguir o primeiro trabalho se todos exigem experiência?
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt resolve trocar de nome
- Após divórcio com Angelina Jolie, Brad Pitt frequentou Alcoólicos Anônimos
"A questão toda era: como você consegue sua carteirinha SAG [Screen Actors Guild, o sindicato dos artistas de Hollywood]? Você não consegue um emprego de verdade se não tiver a carteirinha, mas também não consegue a carteirinha, a menos que tenha conseguido trabalhar em alguma coisa. É um impasse", explicou o astro.
Na tentativa de driblar esse impasse, ele fez algo arriscado: conseguiu um trabalho como figurante e inventou uma fala no meio da cena.
"É uma cena de restaurante. Os personagens principais são Charlie Sheen e DB Sweeney e vários outros atores que eu não conhecia. Eu sou o garçom. Devo trazer champanhe e servir. Eles me mostram como fazer. Você tem que servir", lembrou.
Leia Mais
CORTA!
"Como um idiota, durante a cena, chego até a última atriz, a câmera está rodando, sirvo champanhe para ela e digo: 'Você quer mais alguma coisa?' Foi 'CORTA! CORTA! CORTA!' na hora", relatou Brad Pitt.
O então figurante tomou uma bronca do assistente de direção, que ameaçou cortá-lo do trabalho se fizesse isso de novo. O ator admitiu que sentiu vergonha pelo resto da noite.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Pouco tempo depois, ele conseguiu seu primeiro papel no filme de terror "Assassinato no Colégio" (1989), desta vez com falas - e a tão almejada filiação ao SAG.