CELEBRIDADES

Mano Brown pede desculpas à Camila Pitanga após chamá-la de 'mulata'

Na ocasião, Pitanga afirmou sua identidade como mulher negra. O episódio repercutiu nas redes sociais e o rapper foi alvo de críticas

Publicidade
Carregando...

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mano Brown utilizou as redes sociais neste sexta-feira (05) para se retratar com Camila Pitanga e o pai da atriz, Antônio Pitanga, depois de uma declaração feita durante a participação dos dois no podcast Mano a Mano, que tem apresentação do rapper no Youtube.

Durante a entrevista, Brown se referiu a Camila Pitanga como "mulata" e foi corrigido pela atriz. Na ocasião, Pitanga afirmou sua identidade como mulher negra. O episódio repercutiu nas redes sociais e o rapper foi alvo de críticas.

A retratação de Mano Brown veio a público por meio do Instagram. "Quero registrar um sincero pedido de desculpas à família Pitanga, em especial a Antônio e Camila, nossos convidados, pelos transtornos causados pela repercussão do episódio", escreveu.

Na sequência, o rapper assumiu a responsabilidade pelo episódio. "Sabemos que a condução do tema e a forma como o episódio foi divulgado são de total responsabilidade nossa. Reforço que os convidados tiveram uma excelente participação, contribuindo com respeito, sabedoria e generosidade para o debate".

Tópicos relacionados:

camila camila-pitanga pitanga redes-sociais

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay