NORTE DO ESTADO

Homem é espancado por populares após esfaquear mulher em bar em Minas

Filha da vítima disse que a mãe estava no estabelecimento, em Montes Claros, onde acontecia uma apresentação musical, quando o homem entrou no local com uma faca na mão

Publicidade
Carregando...

Um homem de 39 anos foi linchado por populares após agredir a companheira, de mesma idade, com socos, chutes e facadas em um bar de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O crime aconteceu no Bairro São Geraldo II na madrugada desta segunda-feira (6/11) e ele terminou preso pela Polícia Militar. 

Conforme o registro da ocorrência, a filha da vítima disse que a mãe estava no estabelecimento, onde acontecia uma apresentação musical, quando o homem entrou no local com uma faca na mão e golpeou a mulher nas costas. Antes disso, ele deu socos e chutes nela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu a vítima ao Hospital Universitário. Conforme a equipe, ela estava consciente, queixava-se de dores no tórax e apresentava dificuldade para respirar.

         Veja também: Jovem filma próprio assassinato com tiro disparado pelo namorado

O homem teria tentado fugir após as agressões, quando foi contido e agredido por pessoas que presenciaram a violência contra a mulher. Quando os militares chegaram ao local, ele estava com lesões na cabeça e no rosto e foi conduzido pelos militares à Santa Casa e, depois, para a delegacia de plantão.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay