RACISMO

Homem é preso por injúria racial em Campo Belo

Crime ocorreu em um clube social onde acontecia uma festa

Publicidade
Carregando...

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na cidade de Campo Belo, no sul do estado, pelo crime de injúria racial, contra um homem de 41 anos. O fato ocorreu na noite de sábado, num clube social local, durante um evento de música.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito estava bastante agressivo, e chegou a resistir à prisão, que foi feita por policiais que participavam do show.

Segundo o relato dos policiais, ao final da festa, a cozinha tinha encerrado os trabalhos e o suspeito teria ofendido funcionárias do local, tentando obrigá-las a atender seu pedido.

Diante da negativa das funcionárias, o homem passou a proferir insultos de cunho racial contra uma das funcionárias, repetindo as injúrias diversas vezes.

Por esse motivo, o homem foi expulso pela equipe de segurança do local, porém, ele continuou alterado e tentou danificar o hall de entrada do clube. Foi quando os policiais civis que estavam na festa ficaram sabendo do problema, por meio da vítima e de testemunhas, que agiram para conter o suspeito.

A Polícia Militar foi chamada e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para formalização dos procedimentos policiais e, posteriormente, levado ao sistema prisional.

Tópicos relacionados:

injuria racial

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay