
Homem que fugia da PM mata mototaxista no interior de Minas
Antes de ser detido, segundo informações de Boletim de Ocorrência, mesmo após atingir uma moto com duas vítimas, o suspeito não parou de fugir
compartilhe
Siga noUm mototaxista de 54 anos morreu ao ser atingido por uma caminhonete S10 dirigida por um homem que fugia da Polícia Militar (PMMG) na noite dessa quinta-feira (23/5).
O condutor, de 27 anos, alvo de um mandado de prisão em aberto, ao passar pelo cruzamento do Bairro Vila Santa Maria atingiu violentamente uma motocicleta Yamaha Fazer, conduzida por Carlos Silva Caruba, e que tinha como passageira uma técnica em enfermagem, de 32 anos. Ela ficou gravemente ferida.
24/05/2024 - 15:07 Prefeitura e Santa Casa renovam acordo que oferece enterros gratuitos em BH 24/05/2024 - 14:40 Homem é preso em MG com carga de carnes roubada e avaliada em R$ 400 mil 24/05/2024 - 14:51 MG: ciclista é atropelado e arremessado por carro; veja momento do acidente
O suspeito, após trocar tiros com os policiais, acabou se entregando e sendo preso pela equipe da Polícia Militar.
Antes de ser detido, segundo informações de Boletim de Ocorrência, mesmo após atingir a moto com as duas vítimas, o suspeito não parou de fugir.
No entanto, ainda conforme o registro policial, em uma rua após o acidente o homem pulou da caminhonete ainda em movimento e continuou correndo, agora com uma arma de fogo em sua mão.
Também consta no registro policial que houve necessidade de a equipe da PM de Uberaba efetuar disparos e, só assim, o homem jogou sua arma no chão e se entregou.
Ao saltar da caminhonete em movimento, o veículo continuou e sem condutor, vindo a bater em um poste de energia.
A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compareceu ao local, assim como equipe da Cemig.