Um homem de 37 anos foi preso em Uberlândia, nesse domingo (18/5), após raspar à força o cabelo da ex-companheira. A agressão foi gravada pelo agressor e compartilhado nas redes sociais. A gravação ajudou a polícia a encontrar o homem e prendê-lo.

A vítima tem 27 anos, é moradora de Prata e foi abordada pelo homem quando chegava ao trabalho. Depois de ser colocada no carro do ex-namorado, ela teria sido agredida antes mesmo de ter o cabelo raspado. O vídeo foi gravado na casa dele.

As imagens mostram a mulher sem reação tendo a cabeça raspada enquanto o homem a xinga. Ele a acusa de uma série de coisas.


À PM, a vítima disse que durante o relacionamento, o namorado teria dito que cortaria o cabelo dela caso fosse traído. Mensagens de ameaça, feitas ainda na madrugada de domingo, foram entreguas aos policiais.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia



Os dois estiveram juntos por um ano, até o fim do relacionamento em abril deste ano. Com cruzamento de informações, além de imagens que mostravam o suspeito deixando Prata, a PM passou a fazer buscas na região, chegando ao homem em Uberlândia.

compartilhe