BH: motorista de aplicativo é baleado e pede socorro em posto de gasolina
Homem foi perseguido por dois suspeitos em uma moto enquanto saía da casa de uma conhecida no Bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte
compartilhe
Siga noUm homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (17/6) no bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte (MG). A vítima é motorista de aplicativo, mas não trabalhava no momento dos disparos. Ele passou por cirurgia e teve o carro rebocado por documentação atrasada, enquanto estava no hospital.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada depois que o homem, em um Prisma branco, chegou em um posto de gasolina pedindo ajuda aos frentistas, dizendo que tinha sido baleado. Minutos depois, outra denúncia foi feita sobre disparos na Avenida Sararenha.
Leia Mais
O homem foi socorrido e levado ao Hospital Risoleta Neves, onde foi encaminhado ao bloco cirúrgico. Aos militares, consciente, a vítima relatou que saía da casa de uma conhecida, no Conjunto Felicidade, quando percebeu que estava sendo seguido por dois suspeitos em uma moto. A dupla se aproximou, atirou em direção ao interior do veículo e o motorista acelerou para fugir.
Depois de instantes, o motorista percebeu que tinha sido atingido e pediu ajuda no posto. Ele não soube dizer quem seriam os suspeitos, mas acredita que a moto utilizada por eles seja uma XRE 300.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O carro da vítima estava com a documentação atrasada e foi removido ao pátio do Detran. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. As investigações seguem com a Polícia Civil.