BH: homem em situação de rua teria provocado vazamento de gás na Savassi
Ocorrência foi registrada na Rua Sergipe no início da noite desta quinta-feira (19/6) em um imóvel fechado de dois pavimentos
compartilhe
Siga noUm homem em situação de rua teria provocado um vazamento de gás na Rua Sergipe, na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no início da noite desta quinta-feira (19/6).
Segundo a Polícia Militar (PMMG), o registro do medidor de gás, a princípio, foi alvo de “dano e furto”. O registro da ocorrência ainda não havia sido finalizado até o fechamento desta publicação.
Leia Mais
O vazamento foi identificado em um imóvel fechado de dois pavimentos perto da Praça da Liberdade, nas imediações do antigo Bar Estação, em frente à Drogaria Araújo, que, inclusive, fechou as portas durante o alerta de vazamento.
A reportagem esteve no local e apurou que algumas pessoas em uma lanchonete próxima saíram correndo sem pagar.
Área isolada
A Polícia Militar (PMMG), acionada em apoio, disse que “o perímetro foi isolado” por questão de segurança. Nove viaturas foram enviadas ao local. Segundo os bombeiros, o isolamento foi feito da Rua Sergipe, quase na esquina com a Antônio de Albuquerque, até a Rua Levindo Lopes.
- Explosão em padaria provoca vazamento de gás e danos a nove imóveis em MG
- Vazamento intenso de gás em supermercado mobiliza bombeiros em BH
“Os bombeiros iniciaram a contenção do gás com o fechamento dos registros de forma segura e, em seguida, o técnico da Gasmig assumiu os trabalhos, realizando os reparos necessários na rede pressurizada. A situação foi resolvida e a desmobilização finalizada por volta das 21h5”, informou o Corpo de Bombeiros.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia