ENCONTRADO PELA POLÍCIA

Foragido da Justiça de Goiás há 9 anos é preso no interior de Minas

A Justiça goiana condenou o homem a 5 anos e 4 meses de prisão e ele estava escondido em Uberlândia desde que fugiu, em 2016

Publicidade
Carregando...

Foragido de Goiás há nove anos por conta de um roubo, um homem foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (25/6), pela Polícia Civil. Ele foi achado no trabalho. Essa foi a segunda prisão de um procurado na cidade do Triângulo Mineiro nesta semana. Na segunda-feira (23/6), a polícia deteve um homem de 39 anos que estava sendo procurado pela Justiça do Maranhão desde 2013.

A prisão aconteceu no bairro Minas Gerais, zona norte de Uberlândia, onde o homem de 34 anos trabalhava. Ele estava numa oficina de conserto de radiadores para veículos.

A busca pelo foragido data de 2016, quando ele teve a prisão preventiva decretada por ter participado do roubo de uma caminhonete de luxo em Rio Verde (GO). Após o crime, ele fugiu para Uberlândia. A Justiça goiana o condenou a 5 anos e 4 meses de prisão.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Rio Verde. O homem não resistiu à prisão e contou aos policiais que se preparava para mudar de Uberlândia, suspeitando que a Polícia Civil o investigava. Ele não detalhou sobre a sua vida na cidade mineira. O fugitivo foi levado para o Presídio Prof. Jacy de Assis.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Tópicos relacionados:

roubo

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay