Irmão de Cleitinho zoa atleticanos, é criticado e pede desculpas
Em divulgação de um evento religioso, prefeito cruzeirense faz referência à goleada de 6x1 sofrida pelo Atlético em dezembro de 2011
compartilhe
Siga noO prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (Novo), se retratou publicamente em suas redes sociais nessa sexta-feira (27/06) por uma publicação que gerou polêmica em seu perfil no Instagram. Usuários criticaram o político, que é cruzeirense, por usar a divulgação de um evento religioso para alfinetar a torcida do Atlético Mineiro.
Leia Mais
No vídeo, Gleidson aparece ao lado do seu irmão, o deputado estadual Eduardo Azevedo (PL), segurando cartazes com os dizeres “Este dia será marcado na história” e “04 de dezembro 2011 - 6x1”, em referência à vitória do Cruzeiro sobre o Atlético no Campeonato Brasileiro daquele ano. Em seguida, os cartazes são trocados para “Divinópolis é do Senhor” e a data do evento Celebra Divinópolis 2025, realizado neste sábado (28/6).
Nos comentários, eleitores demonstraram decepção com a “brincadeira”. “Tenho certeza que os atleticanos lembrarão dessa homenagem nas urnas. Política, religião e futebol juntos? O senhor perdeu a linha totalmente”, opinou um internauta. “Você é político e não humorista. Faz o seu trabalho”, disse outro.
Diante da repercussão negativa, o prefeito pediu desculpa pelo vídeo. “Errei, peço perdão porque entendi que não se deve misturar paixão (futebol, religião, etc) com política! Eu acredito que hoje estamos colocando um ponto final nesse mal entendido”, diz o texto.
Ver essa foto no Instagram
Eduardo Azevedo também se retrata com os eleitores e pede perdão aos que não gostaram do que classificou como uma “brincadeira infeliz”.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Apesar disso, o vídeo continua disponível no perfil de Gleidson. Nos comentários, usuários se dividem entre os que não viram nada de inapropriado na publicação original e aqueles que elogiaram o pedido de desculpas.