Casal que estava desaparecido é encontrado em grota
Luiz Gonzaga e Priscilla estavam desaparecidos desde o último dia 23. Suas roupas foram encontradas sujas de sangue
compartilhe
Siga noTráfico de drogas ou vingança? Essas as suas hipóteses com as quais trabalha a Polícia Civil para os assassinatos do casal Priscilla Silva Teodoro dos Santos, de 36 anos, e Luiz Gonzaga da Silva Neto, de 26, cujos corpos foram encontrados no fim de semana, em uma grota, cobertos por folhas, numa área de difícil acesso próximo à Prata, no Triângulo Mineiro.
Leia Mais
Priscilla e Luiz Gonzaga estavam desaparecidos desde o último dia 26. Ele morava no Assentamento Boas Novas e ela no Bairro Primavera. Três dias depois do registro da queixa de desaparecimento, feito pela mãe de Priscila, que está cuidando de sua filha, que tem 5 anos, as roupas do casal foram encontradas, manchadas de sangue, próximo a um seringal.
As buscas foram intensificadas pelos policiais da Delegacia de Homicídios de Ituiutaba, que investiga o caso desde o começo. Até que no final de semana, os dois corpos foram encontrados.
Segundo os investigadores, Luiz Gonzaga foi morto com dois tiros, enquanto Priscila tinha muitos hematomas e marcas de facadas no corpo.
Levantamentos apontam que Luiz Gonzaga tinha envolvimento com o tráfico de drogas, enquanto Priscilla tinha sido casada com um homem, o pai de sua filha, de 5 anos, que cumpre pena por homicídio.
A Polícia Civil pede ajuda à população, lembrando que denúncias podem ser feitas através do telefone 181, que tem sigilo garantido.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia