Polícia prende suspeito de cometer assassinato nove anos após o crime
O homem de 27 anos foi detido em Uberlândia por meio de mandado de prisão por conta de um assassinato cometido em julho de 2016, em Paracatu
compartilhe
Siga noUm homem procurado por homicídio cometido há 9 anos em Paracatu, no Noroeste do estado, foi preso nesta quarta-feira (2/7), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A Polícia Civil o encontrou em uma casa na Zona Sul da cidade ao cumprir um mandado de prisão.
Leia Mais
O foragido tem 27 anos e foi preso pela manhã, no bairro São Jorge, quando saia para o trabalho. O procurado é servente na construção civil e teria se mudado para Uberlândia há dois meses. Ele morava com a esposa e um filho. O homem não resistiu à prisão, mas não deu informações sobre o crime pelo qual era procurado.
O homicídio foi cometido em 21 de julho de 2016. O servente e mais três pessoas teriam matado um homem de 24 anos em Paracatu. A vítima foi morta com mais de 20 tiros.
- MG: casal terá que indenizar advogado por ofensas na internet
- BH: confeitaria é furtada e loja fechada surpreende clientes
- Morre sem indenização operário que sobreviveu à tragédia da Gameleira
De acordo com as investigações, antes de cometer o crime, o procurado teria invadido uma residência e roubado o carro que foi utilizado no homicídio. Logo após o assassinato, os suspeitos fugiram em um carro que foi abandonado na região.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Após o cumprimento do mandado, o preso foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis, onde está à disposição da Justiça.