Preso casal suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver
A motivação para o crime ainda não foi revelada; mulher foi morta a facadas e o corpo, jogado em uma cisterna
compartilhe
Siga noUm casal suspeito de envolvimento em um feminicídio seguido de ocultação do cadáver de uma mulher, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar, neste domingo, em Paracatu (MG), no Alto Paranaíba. A vítima estava desaparecida desde sexta-feira, quando parentes registraram queixa na PM.
Segundo a queixa, a mulher tinha sido vista pela última vez na comunidade da Vila Porto Buriti. Ainda segundo a denúncia, ela estava na companhia de um casal, acompanhado de quatro crianças, que havia deixado a comunidade em um carro de aplicativo e seguia em direção à cidade.
Leia Mais
O carro foi interceptado na LMG-690 e, durante a abordagem, o passageiro, um homem de 27 anos, demonstrou nervosismo. Segundo o motorista, ele tinha deixado uma mulher de 27 anos, com as quatro crianças, são filhos desta, que descobriu-se ser amante do passageiro, numa chácara próxima, onde as crianças também tinha ficado.
- Cortejo Junino relembra amores e movimenta Belo Horizonte neste domingo (6)
- Homem é assassinado a tiros dentro de salão de beleza de BH
Quando os policiais estavam nessa chácara, moradores da região localizaram o corpo da vítima em uma cisterna de uma fazenda abandonada perto da vila. As crianças não estavam mais no local.
Nesse momento, o suspeito confessou o crime, cometido a facadas - segundo ele, incentivado pela companheira. O corpo foi jogado na cisterna e, para não deixar vestígios, o homem colocou fogo em parte do pasto.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para resgatar o corpo. A Perícia Técnica também compareceu.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca usada no crime. A motivação ainda não foi revelada. As crianças foram entregues a um irmão da amante. O casal vai ser interrogado ainda nesta segunda-feira (7/7)