IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem apalpa mulher, se masturba ao lado dela em ônibus e é preso

O ônibus viajava entre os Estados de São Paulo e Alagoas e chegando em cidade mineira fez uma parada para que a PM registrasse a denúncia

Publicidade
Carregando...

Um homem de 38 anos apalpou uma mulher de 68 anos e, em seguida, se masturbou dentro de um ônibus que fazia uma viagem interestadual nesse domingo (6/7). O assesiador estava sentado ao lado da vítima. O homem foi preso na parada seguinte após a mulher fazer a denúncia ao motorista.


A vítima contou à Polícia Militar que inicialmente ela foi tocada em um dos braços, algo que a incomodou. Ela repreendeu o homem. Apesar de ser repreendido, o homem teria passado a mão nas nádegas da vítima e começado a se masturbar para que a mulher visse. Ele usava um preservativo.


A mulher trocou de poltrona e viu que o assediador foi até o banheiro do ônibus para descartar a camisinha. Ainda sem ter feito a denúncia do que havia acontecido, ela foi até o banheiro e fez uma foto do preservativo descartado. Com a foto, ela procurou o motorista do ônibus e contou o que havia acontecido.


O ônibus viajava entre os estados de São Paulo e Alagoas e chegando na cidade de Varjão de Minas, no Noroeste, o motorista fez uma parada para que a PM fosse procurada. Ao ser interrogado pelos policiais, o homem teria apresentado versões contraditórias sobre a denúncia da vítima.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia


O homem foi preso por importunação sexual e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. O restante dos passageiros seguiram viagem, inclusive a vítima.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay