MG: PM resgata mulher agredida e ameaçada de morte; armas são apreendidas
Vítima relatou que o homem ameaçou matá-la com alguma das armas que possui. Crime aconteceu em Divinópolis
compartilhe
Siga noA Polícia Militar resgatou uma mulher de 38 anos, vítima de violência doméstica, no Bairro Doutor José Tomaz, em Divinópolis (MG), na região Centro-Oeste do estado, na noite de domingo (6/7).
Conforme registrado na ocorrência, a vítima relatou que o homem a ameaçou de morte e executaria o homicídio com alguma das armas que possui. Ele fugiu de carro, mas acabou localizado e preso na Avenida Antônio Neto, no Bairro Manoel Valinhas.
Leia Mais
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os militares encontraram uma pistola calibre .380 carregada e escondida dentro de um compartimento embaixo do banco do motorista. Uma escopeta calibre .12 também foi encontrada no porta-malas.
- BH: motorista de Porsche réu por homicídio é liberado de usar tornozeleira
- Motorista e bebê morrem em acidente em Minas; quatro ficam feridos
Na casa do homem, a PM encontrou mais duas pistolas e munições. Ele alegou ser atirador esportivo, mas não apresentou documentações.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil por violência doméstica, além de posse porte ilegal de arma de fogo e munições. Os materiais encontrados durante as diligências foram apreendidos.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia