IGARAPÉ

Paciente preso por se masturbar durante consulta odontológica

Em depoimento, suspeito alegou não se rcordar do ocorrido porque usa medicamnetos controlados; homem teve prisão ratificada pela Polícia Civil

Publicidade
Carregando...

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de assediar uma dentista enquanto era atendido em uma clínica odontológica no Centro de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde dessa terça-feira (8). 

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o paciente chegou ao local alegando precisar de um procedimento estético urgente devido a uma viagem. Durante o atendimento, no entanto, ele começou a agir de forma estranha, lambendo o próprio dedo e tentando remover a máscara da dentista.  

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, já com o órgão genital exposto, se masturbava enquanto a profissional realizava o procedimento. A dentista, concentrada no atendimento, só percebeu a situação depois de se afastar para buscar instrumentos.  

Assustada, ela saiu do consultório e pediu ajuda. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito no local. Em depoimento, o homem afirmou não se lembrar do ocorrido, alegando estar sob efeito de medicamentos controlados para ansiedade.  

 Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e a prisão em flagrante dele foi ratificada por importunação sexual. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e uma investigação foi aberta.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay