VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem que agrediu e manteve namorada em cárcere privado é preso

A vítima tem 20 anos e contou que estava namorando há um mês; suspeito mandou mensagens ameaçadoras enquanto vítima prestava depoimento na delegacia de Contagem

Publicidade
Carregando...

Poucas horas depois de ter recebido uma denúncia de agressão, ameaça e cárcere privado, feitas por uma mulher, de 20 anos, policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de Contagem, prenderam o autor do crime, que é  namorado da vítima, e também tem 20 anos.

Segundo a delegada Teresa Damasceno, a mulher compareceu à delegacia na manhã de quinta-feira (11/7). Enquanto ela prestava depoimento, o suspeito enviou mensagens ameaçadoras.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima narrou que o investigado, com quem se relacionava há um mês, apresentava comportamento possessivo e controlador. “Ela disse que o namorado a proibia de conversar com outros homens e dizia que, se ela o deixasse, “tacaria uma bomba” em sua casa. No dia dos fatos, durante a madrugada, depois de ver mensagens antigas no celular da ofendida, o investigado a asfixiou, desferiu socos nos olhos da mulher e a imobilizou na cama com as pernas em seus braços, a fim de impedi-la de acionar a polícia ou pedir ajuda”, contou a delegada.

A vítima contou, ainda, que o suspeito trancou as portas da casa e impediu até mesmo de beber água. “Ao longo das agressões, ele dizia que a mataria. Pela manhã, sob o pretexto de que precisava trabalhar, ela conseguiu convencê-lo a deixá-la sair, quando foi à delegacia para registrar os fatos”, explica a delegada.

“Numa das mensagens enviadas, enquanto ela estava na delegacia, o suspeito dizia que rasparia seus cabelos”, complementa. A delegada , então, determinou que uma equipe de detetives fosse até a casa onde estava o suspeito, que foi preso em flagrante. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Na delegacia, o suspeito negou os fatos em seu depoimento, alegando que a vítima o teria agredido e, na tentativa de se defender, acertou o olho dela. Ele foi levado para o sistema prisional, depois de ser autuado.

Tópicos relacionados:

contagem grande-bh mulher viol-ncia violencia

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay